DEVOLUÇÕES E TROCAS

Posso obter um reembolso na minha compra?

Devoluções e trocas só serão aceitas em caso de defeito pelo fabricante. Todos os itens à venda não podem ser devolvidos para reembolso ou troca, a menos que seja considerado como tendo uma falha grave ou danificado.

Para produtos de cristal, nossos designs e cortes de cristal são feitos para mostrar a beleza de uma estrutura cristalina, em vez de se parecer com vidro, já que nossos produtos são cortados à mão, eles nunca serão completamente “perfeitos”.

Quanto tempo leva para um reembolso ser processado?

Para itens que se qualificam para reembolso, assim que um item for devolvido (desde que seja recebido em estado novo e original), processaremos seu reembolso em 7 a 10 dias úteis.

Reembolsamos através do método pelo qual você pagou e notificaremos você assim que o reembolso for processado de nossa parte.

Quando receberei meu reembolso?

Para itens que se qualificam para reembolso, assim que um item for devolvido (desde que seja recebido em estado novo e original), processaremos seu reembolso dentro de 7 a 10 dias. Reembolsamos através do método pelo qual você pagou.

CONSULTAS DE PEDIDOS

Posso cancelar meu pedido?

Depois que um pedido é feito, você tem, por direito, 7 dias para cancelar o seu pedido.

Está faltando um item do meu pedido

Em primeiro lugar, certifique-se de que o item não está escondido entre a embalagem ou preso no interior do pacote. Itens menores, como acessórios e pedras rolantes, geralmente são embrulhados em plástico-bolha e acolchoamento dentro do pacote.

Ainda não consegue encontrar? 

Não se preocupe, basta entrar em contato com nosso suporte com seu número do pedido e item ausente pelo e-mail [email protected]

Meu pedido chegou quebrado

Infelizmente, acidentes acontecem e fazemos o nosso melhor para garantir que cada item esteja em perfeitas condições.

Se o seu cristal chegou quebrado, envie-nos um e-mail com o número do seu pedido e uma foto de sua condição para [email protected] para que possamos encontrar a melhor solução para você.

Não recebi um e-mail de confirmação de envio

Verificar suas pastas de lixo eletrônico e spam para o caso de a notificação automática ter sido enviada para lá. Você também pode nos marcar como “SEGUROS” para não perder nenhum e-mail nosso.

Ainda está tendo problemas? 

Não se preocupe, basta enviar-nos para o email [email protected] com o nome utilizado na finalização da compra, para que possamos encontrar os dados do seu pedido e reenviá-lo para você!

Embalagem Ecológica

Na Décor Holística estamos fazendo o nosso melhor absoluto para nos tornarmos uma solução 100% biodegradável com o melhor de nossa capacidade com as tecnologias disponíveis para nós. A única embalagem não biodegradável é a nossa espuma macia, o plástico-bolha e os bolsos de plástico que guardam os recibos de encomendas internacionais. Certifique-se de que eles podem ser reciclados.

AJUDA DE ENTREGA

Quando a minha encomenda será enviada?

Nosso tempo estimado de processamento e manuseio é de 1 a 7 dias úteis + tempo de envio. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com um número de rastreamento.

Observe que, uma vez que seu pedido é despachado, não podemos assumir a responsabilidade por quaisquer problemas de trânsito feitos pelo provedor de correio.

Como faço para rastrear meu pedido?

Uma vez despachado, você receberá um número de rastreamento via e-mail para o seu pedido! Pode levar algumas horas, às vezes 24 horas para mostrar qualquer tipo de atualização no link de rastreamento.

O rastreamento não mostra nenhum evento de rastreamento.

Até que seu pacote seja classificado e digitalizado, não haverá nenhum evento de rastreamento para você verificar. Mas não se preocupe, seu ID de rastreamento indica que seu pacote foi despachado e começou a chegar até você! Você só precisa dar ao rastreamento algum tempo para atualizar durante a noite ou assim que for digitalizado para entrega.

Os tempos de envio são garantidos?

Infelizmente não. o tempo de envio depende do país, feriados e costumes. nós fazemos o nosso melhor para entregar nossos pacotes o mais rápido possível! No entanto, depois que seu pacote sai de nosso escritório, não temos controle sobre a velocidade com que ele chega à sua porta. Caso seu pedido esteja demorando mais do que o tempo estimado, verifique primeiro o número de rastreamento que você recebeu por e-mail, verifique sua agência de correio local e, finalmente, entre em contato conosco com sua consulta. A Décor Holistica Pty Ltd não é responsável por quaisquer taxas ou impostos quando a sua encomenda chegar ao seu destino, se precisar de mais informações ou se gostaria de saber se a sua encomenda irá incorrer em custos, contacte-nos em [email protected]

PAGAMENTOS

Quais pagamentos você aceita?

Cartão de crédito, PIX, PayPal e Boleto.

Quanto custa o frete?

Nós enviamos para todo o Brasil. Os custos de envio dependem de onde você está fazendo o pedido e do peso do seu pedido. Temos muitos designs e criações em nossa loja e cada um possui pesos variados. Os custos de envio dependem de quanto você pede e do peso do pedido de cada item que você pede.

RECEBA EM CASA

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PAGAMENTO PARCELADO

Através dos cartões de crédito

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